12 Cs do Ciclo de Sucesso

Saiba mais sobre o debriefing e a palestra.

Um futuro de sucesso

depende do que “teclamos” hoje.

Livro – Os 12 Cs do Ciclo do Sucesso

Por que algumas áreas, departamentos e empresas são considerados de sucesso e outros não? Por que alguns profissionais são vistos por sua alta performance e outros não se destacam? E por que, afinal de contas, algumas pessoas realizam de forma plena seus objetivos e outras sequer tiram os planos do mundo das ideias?

SAIBA MAIS
Este livro é o resultado das experiências adquiridas por Luiz Aurélio Chamlian à frente de sua empresa Dinâmica, em 18 anos de experiência, com atividades e jogos realizados em quase 300 empresas de todo país.

Com foco em team building, treinamento e fortalecimento de time, são dinâmicas que buscam desvendar e potencializar a trajetória da alta performance. Os 12 Cs do ciclo do sucesso são exatamente os passos fundamentais deste caminho.

Cada um dos Cs se refere a habilidades e qualidades acessíveis a todos nós, mas que, muitas vezes, não as conhecemos ou não sabemos como aproveitá-las em sua máxima potência. Dividimos em quatro quadrantes, das Habilidades que temos às Oportunidades que criamos, dos Resultados que atingimos às Atitudes que precisamos manter para que novos ciclos do sucesso sejam criados, os 12 Cs trazem insights, conceitos essenciais e exercícios práticos para um caminho criativo, constante e dinâmico em direção à alta performance.

Em tempos de transformações profundas em nossa sociedade, como as lideranças podem aproveitar o processo de aprendizagem para desenvolver a alta performance? No livro TECLE ESC, o consultor Luiz Aurélio Chamlian, mais conhecido como Cham, apresenta uma saída em direção ao futuro das organizações, com ferramentas fundamentais para que as próximas lideranças construam o “novo normal” a partir de sua maior potência, a saber: o tripé da Empatia, da Sustentabilidade e da Consciência.

SAIBA MAIS

Com uma criativa analogia aos comandos de um computador, do Esc ao Shift, do Delete ao Enter, esta leitura aponta caminhos para lidar com um desafio imposto a todos: o mundo pós-pandemia. Agora, o que era importante virou essencial e urgente. Uma marca significativa foi criada na história, trazendo aprendizados e forçando mudanças na forma como vivemos, nos relacionamos e trabalhamos. É consenso que a forma de liderar dos principais executivos precisa evoluir e se adaptar aos novos cenários para que os negócios possam sobreviver e prosperar.

A partir de sua longa experiência no fortalecimento de equipes de alta performance, o autor sistematiza pontos fundamentais que permeiam o novo paradigma da liderança. De forma envolvente, lúdica, coerente e com olhar orientado para a aplicação prática, apresenta aos leitores as competências e habilidades dos líderes do presente e do futuro. São dicas de como usar as novas ferramentas da inovação e os meios disponíveis para conduzir times motivados, agregar valor a produtos e serviços e, com isso, gerar resultados sustentáveis, prósperos e transformadores.

Livro – Tecle ESC

Livro – The 12-Step Cycle Toward Success

Why some areas, departments and companies are considered successful and others are not? Why do some professionals stand out for their high performance and others do not? And why, after all, do some people fully achieve their goals and others don’t even take their plans out of the world of ideas?

SAIBA MAIS
This book is the direct result of the expertise gained by Luiz Aurélio Chamlian in leading his company, Dinamica, over 20 years of experience in activities and games at almost 400 companies throughout Brazil and also abroad. Focused on building, training and strengthening teams, these activities and games are group dynamics sessions that seek to unveil and enhance a high-performance trajectory.

The 12 Steps of the Cycle Toward Success are exactly the fundamental steps on this path. Each of the Steps refers to skills and qualities that are accessible to all of us, but that we often don’t know about or don’t know how to use them to their fullest potential. Divided into Quadrants, ranging from the Skills we already have to the Opportunities we create, from the Results we achieve to the Attitudes we need to maintain so that new Cycles Toward Success are created, this Book brings insights, essential concepts and practical exercises for a creative, steadfast and dynamic path toward high performanperformance.

Quero fazer o evento para a minha empresa!

Preencha o formulário abaixo para enviarmos uma proposta: